Na mesma ocasião, o deputado repassou a informação que obteve do Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento de que o governador Eduardo Campos autorizou a realização dos estudos para a duplicação da Br-232 no trecho que se inicia em São Caetano e segue até Cruzeiro do Nordeste. “Sem dúvida, uma iniciativa que vai beneficiar não só o Sertão, mas todo o estado de Pernambuco e que é um dos pleitos desse deputado, cujo mandato está a serviço do povo sertanejo”, ressaltou Júlio Cavalcanti.
IPVA - A isenção do imposto para o transporte alternativo é garantida pela Lei N° 13.943, desde janeiro de 2010. No entanto, por falta de uma operacionalização do órgão competente - o Detran -, o interior do estado ainda não havia sido contemplada com o benefício. No último dia 16 de fevereiro, o deputado se reuniu com o Secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, para tentar operacionalizar a concessão da isenção do IPVA para os loteiros do Moxotó e região.
A reunião contou com a presença do presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros da região do Moxotó e do Pajeú, André França; de representantes do Sindicato e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, Wellington Araújo. “O resultado foi positivo e os loteiros do Moxotó e Pajeú, que se enquadrarem nos critérios estabelecidos em lei, serão os primeiros a obter isenção do IPVA”, destacou Júlio Cavalcanti.
fonte:arcoverdedetodos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário