sexta-feira, 11 de julho de 2014

Armando começa caminhada por Brasília Teimosa


Foi com salva de fogos a cada esquina e muita euforia, que o candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB), o candidato à vice, deputado federal Paulo Rubens (PDT) e o candidato a senador, o também deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), começaram a campanha eleitoral. O local, repleto de simbolismo, não foi escolhido por acaso. Em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife, o que não faltam são ações e conquistas da antiga parceria do então prefeito João Paulo com o ex-presidente Lula. "Está fazendo falta. Essa parceria de Pernambuco com o governo ajudou muito, e ainda ajuda o nosso estado", lembrou a moradora Kátia Regina Aguiar, de 57 anos.

Na caminhada, o que não faltou foi alfinetada e críticas a atual gestão. Armando lembrou que o local inspira por ter uma "história de resistência e teimosia". Para o petebista, tem um grupo político em Pernambuco que quer se perpetuar no poder, mesmo quando acaba um ciclo. "Eles confundem eleição com referendo", alfinetou Armando.

Já o candidato ao senado, deputado João Paulo, aproveitou para cutucar o atual prefeito do Recife, em resposta a algumas críticas que vem recebendo do socialista Geraldo Julio (PSB). "Nossos esforços deram qualidade de vida e teto a famílias da região. Entregamos a orla que se tornou uma área de lazer com potencial turístico. É uma pena vermos todos os esforços que tivemos aqui ser mal cuidado, esquecido", cutucou JP, que entrou em diversas casas no trajeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário