sexta-feira, 11 de julho de 2014
Socialista começa campanha bem distante da capital
O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), começou a campanha eleitoral pelo município de Santa Filomena, no Sertão do Araripe, a 718 quilômetros da capital pernambucana. Lá o padrinho político de Câmara, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), esteve em 2006, no período de pré-campanha, assumindo o compromisso de construir a PE-625, que liga o município até a cidade de Santa Cruz. A promessa foi cumprida e a obra inaugurada em 2009.
Em discurso, o candidato a novo morador do Palácio do Campo das Princesas, não economizou nas promessas. A primeira foi à pavimentação de 12 km, que liga a estrada até o distrito de Socorro, além da construção de uma nova via dando acesso a Dormentes e Trindade.
Já na área de educação, PC anunciou a construção de um prédio próprio para a escola Raimundo de Castro, que atualmente funciona em um prédio alugado. No pacote, a promessa de transformar a escola, que hoje é semi-integral, em integral, e a implantação de uma unidade de ensino de referência no Distrito de Socorro. Sob olhares desconfiados, os candidatos percorreram a feira-livre e cumprimentaram a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário